muito bom
Página 1 de 1 • Compartilhe •
muito bom
Ola galera,
recomendo muito a participacao neste evento realizado com muita qualidade pelos meus amigos Paulo Scagliarini e Alexandre Indiani.......
terao a real nocao doque eh a natacao competitiva, com pessoas altamente qualificadas nas palestras, eh o tipo de curso que nao acontece em lugar nenhum...... e o melhor, eh independente da FAP oque da uma certa abertura e sem censura......
me ponho a disposicao a ajudar o povo a se inscrever e ate a arrumar alojamento em indaituba..... eu provavelmente irei.....
abracos
saka
recomendo muito a participacao neste evento realizado com muita qualidade pelos meus amigos Paulo Scagliarini e Alexandre Indiani.......
terao a real nocao doque eh a natacao competitiva, com pessoas altamente qualificadas nas palestras, eh o tipo de curso que nao acontece em lugar nenhum...... e o melhor, eh independente da FAP oque da uma certa abertura e sem censura......
me ponho a disposicao a ajudar o povo a se inscrever e ate a arrumar alojamento em indaituba..... eu provavelmente irei.....
abracos
saka
Sakamoto- Número de Mensagens: 18
Tópicos similares» Muito prazer!
» Direção muito dura
» Fusca parado a muito tempo...
» MB Classe A 99 com 93MIL KM rodados é muito?
» Designo e Mercedes Benz, carros com um toque muito especial!
» Direção muito dura
» Fusca parado a muito tempo...
» MB Classe A 99 com 93MIL KM rodados é muito?
» Designo e Mercedes Benz, carros com um toque muito especial!
Permissão deste fórum: